Editais ofertam seis vagas para professor substituto em Fortaleza e Sobral

Estarão abertas, a partir de sexta-feira (27), inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza e Sobral. Ao todo, são seis vagas.

Na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), há uma vaga no Departamento de Economia Aplicada, no setor de estudo "Métodos Quantitativos". A carga de trabalho é 20 horas semanais e há exigência do título de doutor.

Na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), a vaga é no Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, no setor de estudo de "Imunologia". A carga de trabalho é 20 horas semanais e há exigência do título de doutor.

Há duas vagas na Faculdade de Medicina, com carga de trabalho de 40 horas semanais e exigência do título de doutor, uma no Departamento de Fisiologia e Farmacologia, no setor de estudo "Fisiologia Humana", e outra no Departamento de Fisioterapia, para o setor de estudo "Fisioterapia na Saúde Funcional do Adulto, Idoso e na Atenção Primária em Saúde – Internato".

Já no Campus de Sobral, há uma vaga para o Curso de Engenharia Elétrica, no setor de estudo "Formação Básica para Engenharia". A carga de trabalho é 40 horas semanais e há exigência do título de mestre.

Em todos os casos, está prevista a reabertura de inscrições caso não haja candidatos aprovados. Detalhes sobre os processos de inscrição e seleção estão no Edital nº 92/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

LÍNGUA ITALIANA – O Edital nº 93/2018 apresenta uma vaga para a Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, no setor de estudo "Língua Italiana", em Fortaleza. As inscrições ocorrem nos dias 30 de abril e 2 e 3 de maio.

O candidato deve possuir diploma de graduação em Letras com habilitação em Língua Italiana, para uma vaga com carga de trabalho de 40 horas semanais.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407