Projeto sobre segurança alimentar e nutricional oferta bolsas para estudantes de Doutorado

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) prorrogou até segunda-feira (11) as inscrições para seleção de dois discentes na modalidade doutorado para o projeto "Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)".

Como a UNILAB ainda não dispõe de programas de doutorado, o edital se destina a estudantes dos programas de pós-graduação da Universidade Federal do Ceará e do Instituto Federal do Ceará (IFCE). O bolsista receberá o valor de R$ 3 mil para o trabalho de 20 horas semanais. Confira o Edital nº 03/2018 e seus anexos.

Podem se inscrever estudantes de cursos nas seguintes áreas: Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias, Lingüística, Letras e Artes e Ciências da Saúde. Os interessados deverão encaminhar a documentação constante no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De acordo com o novo cronograma (Aditivo III), a lista dos selecionados será publicada no dia 12 de junho e o resultado final tem previsão de publicação no dia 21 de junho.

O projeto é resultado de acordo entre a UNILAB e o Ministério da Ciência e Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais (PROINST).

Outras informações no site da PROINST.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UNILAB – fone: 85 3332 1330