Pós-Graduação em Ciência da Informação inscreve até 17 de agosto para turma de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 17 de agosto, para o processo seletivo da turma de 2019 do mestrado acadêmico. São ofertadas até 12 vagas.

As vagas serão preenchidas na área de concentração Representação e Mediação da Informação e do Conhecimento, nas seguintes linhas de pesquisa: Representação da Informação e do Conhecimento e Tecnologia (linha 1) e Mediação e Gestão da Informação e do Conhecimento (linha 2).

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento on-line do formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Depois, deverá ser feita a entrega da documentação necessária, até 17 de agosto, no endereço do programa (Av. da Universidade, 2762, Benfica). Poderão se inscrever portadores de diploma de curso  (em qualquer área do conhecimento) de instituições de ensino superior (IES) reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Mais informações sobre documentação exigida, datas e outros detalhes do processo seletivo podem ser acessadas no Edital nº 1/2018, disponível também no SIGAA.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação – fone: 85 3366 7951