Concurso oferta quatro vagas para professor efetivo em Fortaleza e Sobral

Estarão abertas, no período de 19 de novembro a 7 de dezembro, inscrições ao concurso de professor efetivo (adjunto-A) da Universidade Federal do Ceará para os campi de Fortaleza e Sobral.

Na Capital, há duas vagas no Departamento de Matemática, nos setores de estudo "Sistemas Dinâmicos" e "Análise Geométrica e Métodos Variacionais"; e uma vaga no Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Design, no setor de estudo "Percepção e Representação da Forma". Já em Sobral, a vaga é para o Curso de Música, no setor de estudo "Percussão e Etnomusicologia".

Os interessados devem ter título de doutor, conforme especificado no edital. A taxa de inscrição é R$ 240,00. Os aprovados atuarão em regime de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva.

Mais detalhes sobre o processo seletivo estão no Edital nº 157/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407