Concurso oferta quatro vagas para professor efetivo em Fortaleza

Estarão abertas, no período de 26 de novembro a 14 de dezembro, as inscrições ao concurso de professor efetivo (adjunto-A) da Universidade Federal do Ceará. São oferecidas quatro vagas, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, todas em Fortaleza.

No Centro de Ciências Agrárias, no Departamento de Ciências do Solo, há uma vaga para o setor de estudo "Microbiologia do Solo". No Centro de Tecnologia, há uma vaga no Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, para o setor de estudo "Projeto com Ênfase em Gestão do Design", e outra no Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, no setor de estudo "Microscopia Óptica e Eletrônica: Técnicas de Caracterização de Biomateriais". Por fim, há também uma vaga no Instituto de Cultura e Arte, no setor de estudo "Realização em Cinema e Audiovisual – Direção e Direção de Fotografia".

Os interessados devem ter título de doutor, conforme especificado no edital. A taxa de inscrição é de R$ 240,00. Outros detalhes sobre o processo seletivo estão no Edital nº 165/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407