Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas recebe inscrições a partir desta terça-feira (15)

O Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará divulgou edital de seleção para a turma de mestrado profissional do semestre 2019.1. As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 a 29 de janeiro, via formulário eletrônico a ser disponibilizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

São ofertadas 25 vagas, sendo 15 destinadas preferencialmente a servidores técnico-administrativos da UFC, 5 para docentes em pleno exercício nas Casas de Cultura Estrangeiras e até 5 vagas para profissionais de outras instituições ou organizações da sociedade civil que atuem na área de políticas públicas.

O processo seletivo é dividido em quatro etapas: prova escrita, avaliação do projeto de pesquisa, análise curricular e arguição oral. Serão aceitas inscrições que apresentem projetos de avaliação de programas e de políticas públicas de caráter social e que se enquadrem em uma das linhas de pesquisa do programa: Desenho das Políticas Públicas de Caráter Social; Políticas Públicas e Mudanças Sociais; Políticas Públicas, Território e Cultura.

Informações sobre documentação exigida, conteúdo programático, bibliografia recomendada e cronograma estão disponíveis no edital.

Mais informações estão no site do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas.

Fonte: Secretaria do Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas da UFC – fone: 85 3366 9743