Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais seleciona bolsista de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais (PPGERN) da Universidade Federal do Ceará, no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), inscreve para processo público de seleção de bolsista de pós-doutorado.

Há apenas uma vaga, e as inscrições devem ser feitas até 26 de março, conforme especificado no edital de seleção divulgado no site do PPGERN.

O período de duração da bolsa será de 24 meses, podendo ser renovado até o limite máximo de 36 meses. O início de vigência da bolsa está previsto para 1º de abril.

A vaga tem como área de concentração Ecologia, e o aprovado deverá atuar nas seguintes linhas de pesquisa: "Ecologia de comunidades e ecossistemas" e "Ecologia de populações ou modelagem em ecologia".

Mais informações sobre o processo seletivo, como os requisitos para pleitear a bolsa, estão no site do PPGERN.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da UFC – fone: 85 3366 9704 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.