Concurso para professor efetivo abre vagas no Centro de Ciências, FFOE e FEAAC

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, de 4 de abril a 3 de maio, para concurso público de professor da carreira do magistério superior, classe A. De acordo com o Edital n° 45/2019, são ofertadas três vagas, todas para Fortaleza.

No Centro de Ciências, a vaga é para o Departamento de Biologia, setor de estudo Herpetologia. A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) tem oportunidade para o Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, no setor Microbiologia Clínica. Já na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), a vaga destina-se ao Departamento de Contabilidade, no setor de estudo Auditoria Contábil e Legislação Tributária.

É exigido de todos os candidatos título de doutor. Os selecionados deverão cumprir uma jornada de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva.

A inscrição pode ser feita de forma presencial, por procuração ou via Correios. Os endereços das secretarias de cada departamento estão disponíveis no anexo do edital.

Informações adicionais sobre o concurso podem ser consultadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: 85 3366 7407