Seleção oferta quatro vagas para professor substituto em Fortaleza e em Sobral

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 53/2019 para seleção de professor substituto nos campi de Fortaleza e Sobral. São ofertadas quatro vagas distribuídas entre o Instituto de Cultura e Arte (ICA) e os Departamentos de Psicologia e Letras Libras e Estudos dos Surdos, em Fortaleza, e o Curso de Medicina, em Sobral. As inscrições começam nesta segunda-feira (15).

No Instituto de Cultura e Arte, a vaga é para o setor de estudo Práticas Jornalísticas, com regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 17 de abril para candidatos com doutorado, mestrado ou diploma de graduação.

No Departamento de Psicologia, a vaga é para o setor de estudo Fundamentos Epistemológicos, Históricos e Metodológicos em Psicologia, com jornada de 20 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 17, com exigência de título de doutor. Em caso de inexistência de candidatos, as inscrições serão reabertas, conforme detalhado no quadro anexo do edital.

No Departamento de Letras Libras e Estudos dos Surdos, em Fortaleza, a vaga é para o setor de estudo Linguística e Ensino da Língua Brasileira de Sinais e suas Literaturas, com regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 23 de abril para candidatos com mestrado ou graduação.

Já no campus da UFC em Sobral, a vaga no Curso de Medicina é para o setor de estudo Endocrinologia/Semiologia Médica/Internato, com jornada de 20 horas semanais. As inscrições ocorrem nos dias 15, 16, 17, 22 e 23 de abril para candidatos com título de mestre ou diploma de graduação.

Os candidatos podem se inscrever de forma presencial ou por procuração, diretamente nos setores responsáveis pelas vagas, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais detalhes da seleção podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407