Abertas inscrições para seleção de Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas

Estão abertas, até 8 de maio, as inscrições para a seleção da turma de 2019.2 do Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará. Podem inscrever-se candidatos de áreas do conhecimento relacionadas a planejamento, implementação, gestão ou avaliação de políticas públicas, portadores de diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

São ofertadas 15 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Desenho de Políticas Públicas; Políticas Públicas e Mudanças Sociais; e Políticas Públicas e Território.

Os interessados devem preencher formulário eletrônico no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), anexando toda a documentação exigida no edital de seleção.

O processo seletivo constará de quatro etapas: prova escrita, avaliação do projeto de pesquisa, análise do currículo Lattes e arguição oral. As duas primeiras são de caráter eliminatório, e as demais, classificatórias.

Mais informações podem ser obtidas no site do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas ‒ fone: (85) 3366 9663