UFC abre inscrições para quatro vagas de professor efetivo em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições, no período de 9 a 28 de maio, a concurso público para o cargo de professor do magistério superior, classe A. De acordo com o Edital n° 62/2019, são ofertadas quatro vagas para Fortaleza.

O Departamento de Ciências Sociais oferece uma vaga para o setor de estudos Sociologia Econômica e do Trabalho e duas vagas para o setor de Estágio e Ensino de Ciências Sociais. Conforme o edital, exige-se dos candidatos título de doutor. Todas as vagas preveem regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Na Faculdade de Medicina (FAMED), a oportunidade é para o Departamento de Cirurgia, com uma vaga no setor de estudo Aparelho Digestório / Coloproctologia / Internato. Neste caso, a jornada de trabalho será de 20 horas semanais. Os candidatos devem ter título de doutor.

A inscrição poderá ser feita de forma presencial ou por procuração, na secretaria do departamento interessado, com endereço constante no anexo do edital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para os setores de estudo Sociologia Econômica e do Trabalho e Estágio e Ensino de Ciências Sociais, e das 9h às 12h e das 14h às 17h para o setor de estudo Aparelho Digestório / Coloproctologia / Internato.

Mais informações sobre o certame podem ser consultadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Leia também: Concurso para professor efetivo oferta mais quatro vagas em Fortaleza

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.