Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática inscreve até 3 de junho

A Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática (ENCIMA) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições até 3 de junho para a seleção de sua próxima turma. De acordo com Edital ENCIMA nº 01/2019, o mestrado oferta 20 vagas, que serão distribuídas nos eixos temáticos Biologia (5), Física (5), Matemática (5) e Química (5).

Poderão se inscrever portadores de diploma de graduação em Licenciatura em Matemática, Física, Química e Biologia reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Não serão admitidas inscrições de egressos de cursos de curta duração, sequencial e assemelhados.

O candidato se inscreve por meio de formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acessando a aba Processos Seletivos stricto sensu.

As aulas do mestrado ocorrerão, semanalmente, às sextas-feiras, das 8h às 22h, no Centro de Ciências, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Fonte: Coordenação do Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática da UFC – fones: (85) 3366 9787 e 3366 9965 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.