UFC lança edital de seleção para professor substituto em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 73/2019 para seleção de professor substituto nos campi de Fortaleza e Sobral. São ofertadas três vagas distribuídas entre os Departamentos de Física e de Saúde Comunitária, em Fortaleza, e o Curso de Medicina, em Sobral. As inscrições começam na próxima quarta-feira (22).

No Departamento de Física, a vaga é para o setor de estudo Física Geral / Ótica, com regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 24 de maio para candidatos com título de doutor ou mestre.

No Departamento de Saúde Comunitária, a vaga é para o setor de estudo Saúde, Trabalho e Ambiente, com jornada de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições vão até o dia 28 de maio apenas para candidatos com doutorado.

Já no Curso de Medicina em Sobral, a vaga é para o setor de estudo Doenças Infecciosas e Parasitárias / Internato, com jornada de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 28 para interessados com diploma de graduação.

Os candidatos podem se inscrever de forma presencial ou por procuração, diretamente nos setores responsáveis pelas vagas, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Em caso de inexistência de candidatos com a titulação mínima exigida, as inscrições poderão ser reabertas, conforme detalhado no quadro anexo do edital.

Mais detalhes da seleção podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7868