Concurso para professor efetivo oferta vagas em Fortaleza e Russas

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, no período de 30 de maio a 18 de junho, de candidatos ao concurso público para professor do magistério superior. De acordo com o Edital nº 77/2019, alterado pelo Edital nº 84/2019, são ofertadas duas vagas, uma para o Centro de Humanidades, em Fortaleza, e outra para o Campus da UFC em Russas.

No Centro de Humanidades, a vaga é para o Departamento de Letras Vernáculas, no setor de estudo Linguística. Já no Campus da UFC em Russas, a vaga é para o setor de estudo Projeto e Dinâmica de Máquinas.

Os candidatos devem apresentar título de doutor. As áreas de formação exigidas estão detalhadas nos editais. A jornada de trabalho dos aprovados nas duas vagas será de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial, por procuração ou via SEDEX na secretaria do departamento ou do campus interessado. Os endereços estão listados no anexo do edital.

Mais detalhes podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407