Concurso abre 13 vagas para servidores técnico-administrativos em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará divulga edital para concurso público voltado ao cargo de servidor técnico-administrativo. De acordo com o Edital nº 79/2019, são 13 vagas em Fortaleza para cargos de nível superior nas áreas de medicina e enfermagem.

Do total, nove vagas são para o cargo de médico, cinco das quais voltadas para a área de Clínica Médica / Pesquisa Clínica, duas com ênfase em Ginecologia e Obstetrícia / Pesquisa Clínica, e outras duas na especialidade de Traumato-Ortopedia / Pesquisa Clínica. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais. As quatro vagas para o cargo de enfermeiro são voltadas à área de Saúde Pública / Pesquisa Clínica, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

A inscrição deve ser feita exclusivamente via Internet, no site da Coordenadoria de Concursos (CCV), mediante preenchimento de formulário de solicitação de inscrição e envio dos dados à CCV, no período compreendido entre as 8h do dia 6 e as 23h59min do dia 9 de junho, observado o horário de Fortaleza.

ISENÇÃO – Candidatos aptos a solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição devem acessar o site da CCV entre as 8h do dia 30 de maio e as 23h59min do dia 31 de maio e preencher formulário específico.

Informações sobre documentação exigida, vagas reservadas a negros e pessoas com deficiência, calendário, programa das provas e outros detalhes do concurso estão disponíveis no edital.

Leia também: Outro edital oferta 19 vagas para técnico-administrativos em Fortaleza, Sobral e Russas

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC – fone: (85) 3366 9522