Lançado edital de concurso para professor de libras e de inglês das Casas de Cultura Estrangeira

Estarão abertas, de 13 de junho a 2 de julho, as inscrições para concurso público de professor das Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará. Há uma vaga no setor de estudo Língua Brasileira de Sinais e uma vaga no setor de estudo Língua e Cultura Inglesa. Ambas têm regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

O candidato deve ter diploma de graduação em Letras-Libras para o setor de estudo Língua Brasileira de Sinais, e diploma de graduação em Letras, na modalidade licenciatura plena, com habilitação em Língua Inglesa, para o setor de estudo Língua e Cultura Inglesa.

A inscrição deve ser feita de forma presencial ou por procuração, na secretaria da Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica). O concurso constará de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser vistas no Edital nº 86/2019, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da UFC – fones: (85) 3366 7407 e 3366 7868