Edital lança vagas de professor efetivo em Fortaleza, Russas e Sobral

Estarão abertas, de 13 de junho a 2 de julho, as inscrições para concurso público para professor efetivo da Universidade Federal do Ceará, nos campi de Fortaleza, Russas e Sobral.

Na Capital, há duas vagas no Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, sendo uma no setor de estudo Projeto Arquitetônico e outra no setor Projeto com Ênfase em Design Digital. Ambas têm regime de trabalho de 40 horas semanais e exigência de dedicação exclusiva.

No Campus de Sobral, a oportunidade é no Curso de Medicina, com uma vaga no setor de estudo Semiologia/Clínica Médica/Internato. O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

Já no Campus de Russas, a vaga é na área de Computação, setor de estudo Engenharia de Software. O regime de trabalho é de 40 horas semanais com exigência de dedicação exclusiva.

Os candidatos deverão ter título de doutor, atendendo às especificações descritas no Edital nº 87/2019, onde estão disponíveis todos os detalhes do processo seletivo.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da UFC ‒ fones: (85) 3366 7407 e 3366 7868