Lançado edital com oferta de quatro vagas de professor substituto para Fortaleza e Interior

A Universidade Federal do Ceará inscreve a partir desta quinta-feira (13) candidatos à seleção de professor substituto. De acordo com o Edital nº 94/2019, são ofertadas quatro vagas, sendo duas para o Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza; uma para o Curso de Medicina, no Campus de Sobral, e uma para o Campus da UFC em Crateús.

Os setores de estudo, vagas, jornada de trabalho, titulação exigida e prazo de inscrições são os seguintes:

Campus da UFC em Fortaleza ‒ Instituto de Educação Física e Esportes: setor de estudo Metodologia dos Esportes Coletivos: Futebol, Futsal e Estágio Supervisionado, 1 vaga, jornada de 40 horas semanais, título de mestre; setor de estudo Treinamento Desportivo Aplicado à Educação Física e Estágio Supervisionado, 1 vaga, 40 horas semanais, título de mestre ou doutor. Para as duas vagas, as inscrições ocorrerão nos dias 13, 14 e 17 de junho.

Campus da UFC em Sobral ‒ Curso de Medicina: setor de estudo Psiquiatria/Psicopatologia, 1 vaga, jornada de 20 horas semanais, título de graduação ou de mestre. As inscrições ocorrem nos dias 13, 14, 17, 18 e 19 de junho.

Campus da UFC em Crateús: setor de estudo Química Geral/Química Analítica/Química Experimental, 1 vaga, jornada de 40 horas semanais. Podem se inscrever candidatos com diploma de graduação, título de mestre e doutor.  As inscrições ocorrem nos dias 13, 14, 17, 18 e 19 de junho, conforme mudança estabelecida, especificamente, para este setor de estudo pelo Edital Nº 99/2019.

Outras informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da UFC ‒ fones: (85) 3366 7407 e 3366 7868