UFC seleciona professores substitutos para Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, a partir de 10 de julho, para seleção de professores substitutos para Fortaleza e Sobral. De acordo com o Edital n° 108/2019, são ofertadas quatro vagas.

Em Fortaleza, o processo seletivo destina três vagas para o Departamento de Medicina Clínica da Faculdade de Medicina (FAMED). Os aprovados para os setores de estudo Clínica Médica / Gastroenterologia / Semiologia e Clínica Médica / Cardiologia / Semiologia cumprirão jornada de 20 horas semanais de trabalho. Já o setor Clínica Médica / Terapia Intensiva / Semiologia exigirá cumprimento de 40 horas semanais.

No Campus da UFC em Sobral, a vaga disponível é para o Curso de Psicologia, no setor de estudo Análise do Comportamento. O regime é de 20 horas semanais de trabalho.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos de inscrição, bem como aos horários e locais, que podem ser consultados no edital. No documento, também estão disponíveis informações sobre etapas da seleção, tipos de prova, documentos necessários, reabertura de inscrição, entre outras.

Os programas dos setores de estudo da seleção podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407