Edital oferta duas vagas de professor substituto em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 125/2019 para seleção de professores substitutos a serem lotados no Centro de Ciências (CC) e no Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza. Para ambas as vagas, os aprovados terão de cumprir jornada semanal de trabalho de 40 horas.

No CC, a vaga é no Departamento de Biologia, no setor de estudo Biologia Celular/Fisiologia Animal. A priori, podem concorrer apenas candidatos com o título de doutor, com inscrições a partir de 16 de agosto.

Já no ICA a vaga é para o setor de estudo Fotografia Básica, para candidatos com título de doutor e mestre, inicialmente. As inscrições também têm início no dia 16 de agosto.

Outras informações sobre os processos seletivos, como valores de taxa de inscrição e remuneração, estão no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407