Prorrogadas inscrições para seleção de professor visitante da pós em Arquitetura e Urbanismo e Design

A Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará, por meio do Edital nº 133/2019, alterou o Edital n°128/2019, prorrogando até o dia 6 de setembro o prazo de inscrição para seleção de professor visitante do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design, do Centro de Tecnologia, em Fortaleza.

A vaga é para o setor de estudo Semiótica Aplicada ao Design: Construção da Significação de Produtos, Inovação Tecnológica e Cultura no Ambiente Urbano.

O contrato tem vigência de 12 meses, com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. O edital prevê a prorrogação do contrato, desde que o prazo total não exceda dois anos, no caso de visitante brasileiro, ou quatro anos, no caso de visitante estrangeiro.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (Av. da Universidade, 2890, Benfica).

Outras informações, como taxa de inscrição e remuneração, estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407