Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais inscreve para turmas de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais abre inscrições, de 30 de agosto a 15 de outubro, para processo seletivo das turmas 2020.1 de mestrado e doutorado. Interessados devem se inscrever pelo SIGAA, na aba processos seletivos stricto sensu.

Conforme o Edital n° 1/2019, são ofertadas 10 vagas para a turma de doutorado. Já o Edital n° 2/2019 prevê 11 vagas para a nova turma de mestrado. As linhas de pesquisas dos cursos de mestrado e doutorado podem ser consultadas nos anexos dos respectivos editais.

Candidatos ao mestrado passarão por prova escrita, arguição oral e prova de avaliação de histórico escolar e currículo Lattes. O resultado final da seleção deve ser divulgado em 27 de novembro.

As etapas do certame para a turma de doutorado constam de análise do projeto de pesquisa, exposição oral do projeto, arguição do candidato e prova de avaliação de histórico escolar e currículo Lattes. Está prevista para 29 de novembro a divulgação do resultado final.

Informações sobre documentação exigida, critérios de avaliação, pesos das provas, cronogramas dos processos, entre outras, podem ser consultadas nos editais, disponíveis no site do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais – fone: (85) 3366 9704 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.