Seleção abre três vagas para professor substituto em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições, a partir de 4 de setembro, para seleção de professor substituto para os campi de Fortaleza. As vagas são para o setor de estudo Teoria Econômica, no Departamento de Teoria Econômica, com jornada de trabalho de 20 horas semanais; e Organização e Tratamento da Informação, no Departamento de Ciências da Informação, com jornada de 40 horas semanais.

ATUALIZAÇÃO  A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que o Edital n° 137/2019, que rege o processo seletivo, foi modificado pelo Edital Nº 141/2019, com a supressão do setor de estudo Microbiologia, que estava sendo ofertado pelo Departamento de Biologia.

Informações sobre documentação e titulação exigida, prazos do certame, tipos de prova, entre outras, para as duas vagas que seguem disponíveis podem ser acessadas no edital.

Os programas das provas de cada vaga podem ser acessados na página da PROGEP.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407