Casas de Cultura Estrangeira selecionam professor substituto de Língua Inglesa

A Universidade Federal do Ceará abrirá inscrições, nos dias 12, 13, 16, 17 e 18 de setembro, para seleção de professor substituto para o setor de estudo “Língua Inglesa”, da Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira. De acordo com o Edital n° 143/2019, a vaga é para regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 3.130,85.

As inscrições podem ser feitas após pagamento da taxa, no valor de R$ 78,00, das 9h às 12h e das 14h às 17h, por meio de requerimento dirigido ao coordenador geral das Casas de Cultura Estrangeira, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

O requerimento deve acompanhar cópia do documento de identificação do candidato, cópia do diploma de graduação em Letras com habilitação em Língua Inglesa; cópia do histórico escolar no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo referente à vaga, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

No caso de o candidato ser aluno de programa de pós-graduação stricto sensu, este deve apresentar também documento de anuência do coordenador do curso e do orientador concordando com a carga horária didática mínima de 13 e máxima de 18 horas semanais.

O processo seletivo constará de provas escrita e didática, cujos programas podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Demais informações podem ser consultadas no edital que rege a seleção.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407