Abertas inscrições para seleção do Mestrado Profissional em Ensino de História

O Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 29 de setembro, para seleção de alunos para turma de 2020, conforme edital de convocação.

São ofertadas 12 vagas. Para concorrer, é necessário ter diploma de curso superior de licenciatura devidamente registrado no Ministério da Educação, e atuar como professor de História em qualquer ano da Educação Básica.

Oferecido em rede nacional, o ProfHistória é um programa de pós-graduação stricto sensu reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação (MEC) e liderado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

As inscrições podem ser realizadas no site da UERJ, responsável pela execução da seleção. Mais informações podem ser encontradas no edital de convocação ou solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou nos telefones (21) 2334 0669; (21) 2334 0239 e (21) 2334 0275.

Fonte: Mestrado Profissional em Ensino de História da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.