Edital oferta quatro vagas para professor substituto em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 162/2019 para seleção de professores substitutos. Há vagas para o Centro de Humanidades (CH), para a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e para a Faculdade de Medicina (FAMED), em Fortaleza.

As inscrições para todas as vagas ocorrerão nos dias 27 e 30 de setembro, podendo ser reabertas em caso de inexistência de candidatos com a titulação exigida.

No Centro de Humanidades, a vaga é para o Departamento de Letras Estrangeiras, no setor de estudo Língua Alemã, com regime de trabalho de 20 horas semanais.

Na FEAAC, há uma vaga no Departamento de Economia Aplicada, no setor de estudo Métodos Quantitativos. Podem se inscrever profissionais com título de doutor ou mestre. O candidato aprovado cumprirá jornada semanal de 20 horas.

Na FAMED, as vagas são para os Departamentos de Cirurgia e de Medicina Clínica. No primeiro, a vaga é para o setor de estudo Otorrinolaringologia, com regime de trabalho semanal de 20 horas. Podem concorrer apenas candidatos com título de doutor.

Já no Departamento de Medicina Clínica, a vaga é no setor de estudo Clínica Médica / Nefrologia / Semiologia. O candidato aprovado cumprirá jornada de 40 horas semanais.

Outras informações sobre os processos seletivos, como valores de taxa de inscrição, remuneração e provas, podem ser obtidas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407