Edital oferta quatro vagas para professor efetivo em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará tornou público o Edital nº 165/2019 para seleção de professor da carreira do magistério superior, classe A. São ofertadas duas vagas para os campi de Fortaleza e duas para o Campus da UFC em Sobral. As inscrições poderão ser realizadas de 10 a 31 de outubro.

Na Capital as vagas são para o Departamento de Biologia, no setor de estudo Biologia Celular; e o Departamento de Administração, no setor de estudo Finanças Corporativas e Métodos Quantitativos.

Já no Campus de Sobral, as duas vagas são para o Curso de Engenharia Elétrica: uma para o setor de estudo Matemática para Engenharia e outra para o setor de estudo Controle e Automação Industrial.

Para concorrer às vagas, é necessário ter título de doutor. Os aprovados cumprirão jornada de 40 horas semanais, com regime de dedicação exclusiva e remuneração de R$ 9.616,18.

Mais informações sobre taxa de inscrição, conteúdo programático, cronograma e documentação estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407