Abertas inscrições para seleção do Mestrado em Engenharia Civil

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC), do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até o dia 8 de novembro, para seleção de mestrado acadêmico, com ingresso no semestre 2020.1, conforme o Edital n° 01/2019.

São ofertadas 28 vagas: 12 para a área de Concentração de Estruturas (EST) e 16 para a área de Construção Civil (CC), estas últimas distribuídas em 8 vagas para a linha de pesquisa Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos (GEE) e as demais para a linha de pesquisa Tecnologia de Materiais e Sistemas Construtivos (TMSC).

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, até as 17h do dia 8 de novembro. Já a documentação solicitada poderá ser entregue na secretaria do PEC, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou enviada pelos Correios, com o último dia de inscrições como data-limite.

Mais informações acerca do processo seletivo podem ser encontradas no Edital n° 01/2019. Para saber mais sobre estrutura curricular, corpo docente e linhas de pesquisa, basta acessar o site do programa.

Fonte: Profª Vanessa Ribeiro Campos, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.