UFC lança edital de concurso público para professor efetivo

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições, de hoje (10) até o próximo dia 31, para o concurso público que vai selecionar quatro professores da carreira do magistério superior. Conforme o Edital nº 165/2019 , são ofertadas duas vagas para Fortaleza e duas para o Campus da UFC em Sobral.

Em Fortaleza, uma vaga é para o setor de estudo Biologia Celular, no Departamento de Biologia do Centro de Ciências (CC); e a outra para o setor de estudo Finanças Corporativas e Métodos Quantitativos, no Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).

No Campus da UFC em Sobral, o Curso de Engenharia Elétrica oferta uma vaga para o setor de estudo Matemática para Engenharia e outra para o de Controle de Automação Industrial.

Em todos os casos, é exigido o título de doutor e o selecionado deverá cumprir jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407