Inscrições para mestrado e doutorado em Ciência da Computação estão abertas

O Programa de Mestrado e Doutorado em Ciência da Computação (MDCC) está com inscrições abertas, até o dia 3 de novembro, para seleção de mestrado e doutorado, com ingresso no semestre letivo 2020.1, conforme os editais n° 01/2019 e n° 02/2019.

Para o curso de mestrado são ofertadas 33 vagas, divididas nas linhas de pesquisa seguintes: Algoritmos, Grafos e Otimização (3 vagas); Banco de Dados (15 vagas); Computação de Alto Desempenho (1 vaga); Computação Gráfica (2 vagas); Engenharia de Software (6 vagas); Lógica e Inteligência Artificial (1 vaga); e Redes de Computadores (5 vagas). As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Já para o doutorado, estão disponíveis 25 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Algoritmos, Grafos e Otimização (2 vagas); Banco de Dados (10 vagas); Computação de Alto Desempenho (1 vaga); Computação Gráfica (1 vaga); Engenharia de Software (5 vagas); Lógica e Inteligência Artificial (1 vaga); e Redes de Computadores (5 vagas). As inscrições são através do SIGAA.

Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas no site do MDCC ou nos editais.

Fonte: Programa de Mestrado e Doutorado em Ciência da Computação ‒ fone: (85) 3366 9847