Abertas inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia Agrícola da UFC

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 4 de novembro, para o processo seletivo de seu mestrado e doutorado. Há 9 vagas no mestrado e 5 no doutorado, nas seguintes áreas de concentração: Engenharia de Sistemas Agrícolas; Irrigação e Drenagem; e Manejo e Conservação de Bacias Hidrográficas no Semiárido.

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição através de formulário eletrônico, disponível no SIGAA (aba Processos Seletivos Stricto Sensu) e seguir as orientações descritas no Edital nº 09/2019.

Mais informações podem ser obtidas no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFC, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 3366 9756.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFC – fone: (85) 3366 9756