Mestrado POLEDUC recebe inscrições para seleção da turma 2020.1

Estão abertas, até 10 de dezembro, as inscrições para a turma 2020.1 do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (POLEDUC). A seleção, regida pelo Edital n° 1/2019, visa ao preenchimento de 20 vagas, das quais até 16 vagas destinadas a servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará e até 4 vagas a profissionais de outras instituições de ensino superior (IES) e instituições públicas.

Interessados devem se inscrever através do preenchimento de formulário eletrônico no SIGAA (aba Processos Seletivos Stricto Sensu). O comprovante de inscrição emitido pelo sistema deve ser impresso e entregue, junto com a documentação exigida no edital, pessoalmente, por procuração ou via Correios na secretaria do POLEDUC (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco 1, térreo, anexos da Reitoria, Benfica – Fortaleza-Ceará, CEP 60020-270).

Os candidatos podem apresentar projetos para as linhas de pesquisa em Políticas Públicas da Educação Superior ou Gestão Estratégica e Intercâmbio Institucional. O processo seletivo constará de análise do Curriculum Lattes, prova escrita e arguição sobre o projeto de pesquisa.

Cronograma da seleção, referências de conteúdo para a prova e outras informações sobre o processo podem ser consultados no edital, disponível no site do Mestrado POLEDUC.

Fonte: Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (POLEDUC) – fone: (85) 3366 7449