Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas recebe inscrições para turmas de 2020.1

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, de 9 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020, para seleção das turmas de mestrado e doutorado para o período de 2020.1. De acordo com o Edital n° 2/2019, são ofertadas 20 vagas para o mestrado e 21 para o doutorado.

Os candidatos devem preencher formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), aba processos seletivos – stricto sensu, e imprimir o comprovante de inscrição gerado pelo sistema, que deverá ser entregue com o restante da documentação exigida conforme o edital, na secretaria do PPGCF (Rua Pastor Samuel Munguba, 1210, Rodolfo Teófilo).

A seleção para a turma de mestrado constará de três etapas: prova, apresentação do projeto de pesquisa e avaliação do curriculum vitae. Já os concorrentes ao doutorado passarão por apresentação do projeto de pesquisa e avaliação do curriculum vitae.

Critérios de avaliação, bibliografia recomendada, prazos e outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultados no Edital n° 2/2019, disponível no site do PPGCF.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas – fone: (85) 3366 8058