Novo edital também seleciona quatro docentes substitutos em Fortaleza; inscrições a partir de 27/01

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições, a partir de 27 de janeiro, para seleção de professores substitutos em Fortaleza. De acordo com o Edital n° 13/2020, alterado pelo Edital n° 20/2020, são ofertadas quatro vagas, distribuídas entre o Centro de Ciências Agrárias (CCA), a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), a Faculdade de Medicina (FAMED) e o Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR).

No CCA, a vaga é no Departamento de Engenharia de Pesca, com regime de 20 horas semanais de trabalho, para o setor de estudos Princípios da Ciência Pesqueira.

Com regime de 40 horas, a vaga da FEAAC, no Curso de Finanças, é para o setor Teoria Econômica e Métodos Quantitativos.

Já o Departamento de Fisiologia e Farmacologia da FAMED seleciona professor para cumprir jornada de 40 horas no setor de Farmacologia.

No LABOMAR, a oportunidade é para o setor Impactos Ambientais, Monitoramento e Recuperação de Áreas Degradadas, também com 40 horas semanais de trabalho.

Os programas dos conteúdos relacionados aos setores de estudo podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Informações sobre taxas e locais de inscrição, cronograma do processo, fases da seleção, valor da remuneração, entre outras, estão disponíveis no edital.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407