Abertas inscrições para Mestrado Profissional em Psicologia e Políticas Públicas do Campus de Sobral

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Psicologia e Políticas Públicas do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral recebe, até 13 de março, inscrições de candidatos interessados em cursar o mestrado profissional do programa no semestre letivo 2020.2.

São oferecidas até 22 vagas, distribuídas nas duas linhas do programa: Clínica, Saúde e Políticas Públicas (até 10 vagas) e Educação e Políticas Públicas (até 12 vagas). O curso é destinado a graduados em Psicologia ou áreas afins que tenham interesse em investigar e formular práticas profissionais e institucionais em políticas públicas situadas na interseção com a Psicologia.

A seleção ocorrerá em três etapas. As duas primeiras (prova escrita e defesa de projeto) têm caráter eliminatório e a última (análise de currículo), caráter classificatório. O cronograma completo, bem como critérios de avaliação, documentos necessários para inscrição e lista dos docentes do programa estão no edital de seleção, disponível na aba Processos Seletivos – Processo Seletivo Stricto Sensu do SIGAA.

Mais informações podem ser consultadas no site do PPGP em Psicologia e Políticas Públicas.

Fonte: Mestrado Profissional em Psicologia e Políticas Públicas – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.