UFC divulga edital para seleção de professor substituto em Fortaleza e Crateús

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 29/2020 para seleção de professor substituto. São ofertadas quatro vagas, sendo duas para Fortaleza e duas para o Campus de Crateús, com inscrições a partir do dia 16 de março.

Em Fortaleza, as duas vagas são para o Departamento de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, da Faculdade de Medicina, no setor de estudo Ginecologia e Obstetrícia. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. As inscrições vão até o dia 23 de março para candidatos com graduação, mestrado ou doutorado.

Já no Campus da UFC em Crateús, uma vaga é no setor de estudo Física e Matemática, com inscrições até o dia 23 de março para candidatos graduados ou mestres. A outra vaga é no setor de estudo Geotecnia. As inscrições podem ser realizadas de 23 a 27 de março, conforme o Edital n° 33/2020, para candidados com título de graduação, mestrado ou doutorado. O regime de trabalho nas duas vagas será de 40 horas semanais.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407