Lançado edital para seleção de Mestrado em Arquitetura e Urbanismo e Design

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (PPGAU+D) da Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 02/2020 para seleção de mestrado acadêmico. As inscrições começam na próxima sexta-feira (20) e seguem até 23 de abril.

Podem se inscrever arquitetos, urbanistas, designers e profissionais de áreas afins. Os interessados deverão preencher formulário de inscrição disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA) e anexar todos os documentos exigidos no edital.

São ofertadas 14 vagas, distribuídas em duas linhas: Planejamento Urbano e Design da Informação (8 vagas) e Teoria e História da Arquitetura, do Urbanismo e da Urbanização (6 vagas). O processo seletivo constará de três etapas: prova escrita de conhecimentos (eliminatória); análise e arguição do pré-projeto de pesquisa (eliminatória); e análise do currículo Lattes (classificatória).

Mais informações estão disponíveis no site do PPGAU+D.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.