Pós-graduação em Artes seleciona professores permanentes; inscrições abertas até 20 de abril

O Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArtes) do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará divulgou o Edital n° 02/2020, que dispõe sobre o credenciamento de dois professores permanentes para o Mestrado Acadêmico em Artes da UFC. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de abril.

Para concorrer, os interessados devem possuir o título de doutor, ter orientado dois estudantes de graduação ou pós-graduação nos últimos quatro anos e ter produção científica ou artística relacionada à área de concentração do programa e compatível com a linha de pesquisa a qual deseja vincular-se.

As inscrições serão realizadas on-line, mediante envio de carta ao colegiado do PPGArtes, acompanhada dos demais documentos previstos no edital, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de abril, no site do programa. Mais informações podem ser encontradas no Edital n° 02/2020.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Artes – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.