Doutorado em Engenharia Química está com inscrições abertas até 26 de junho

Estão abertas, até 26 de junho, as inscrições para a seleção da turma de 2020.2 do Curso de Doutorado em Engenharia Química (PGEQ) da Universidade Federal do Ceará, cuja área de concentração é Processos Químicos e Bioquímicos. São ofertadas seis vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Sistemas Reacionais, Sistemas de Separação e Análise e Desenvolvimento de Processo.

As inscrições são feitas por meio de formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas. Podem participar da seleção portadores de diplomas de graduação ou mestrado em Engenharia Química e áreas afins, oriundos de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A aceitação do pedido de inscrição do candidato está condicionada à apresentação de todos os documentos indicados no Edital nº 04/2020. O processo de seleção compreenderá a adequação e a qualidade da proposta de pesquisa, a análise do histórico escolar e a análise do currículo.

Mais informações podem ser vistas no Edital nº 04/2020 e no site do PGEQ.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da UFC ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.