Abertas inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia Agrícola

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) da Universidade Federal do Ceará abriu edital de seleção para os cursos de mestrado e doutorado, com sete vagas no total. Candidatos podem se inscrever até 19 de agosto, por meio de formulário eletrônico, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Ao todo, são três vagas para mestrado, nas linhas de pesquisa Ambiência Agrícola, Salinidade e Drenagem e Hidrologia e Hidrossedimentologia; e quatro vagas para doutorado, distribuídas nas linhas de pesquisa Ambiência Agrícola e Hidrologia e Hidrossedimentologia.

Podem participar os candidatos com diploma de graduação ou concludentes em 2020.1 (no caso da seleção de mestrado) e os candidatos diplomados ou concludentes de curso de mestrado (para a seleção de doutorado).

Em caso de dúvida, o candidato pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Outras informações e detalhes de inscrição estão disponíveis no site do PPGEA e no Edital nº 3/2020.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.