Pós-Graduação em Estudos da Tradução recebe inscrições para mestrado até 3 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POET) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 3 de outubro, para seleção de seu mestrado acadêmico, turma 2021.1. Todas as etapas da seleção vão ocorrer de forma remota. Para se inscrever, a pessoa interessada deve acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

De acordo com o edital, são ofertadas até 33 vagas em duas linhas de pesquisa: Tradução: Práxis, Historiografia e a Circulação da Comunicação (até 22 vagas) e Tradução: Linguagem, Cognição e Recursos Tecnológicos (até 11 vagas).

O processo seletivo constará de três etapas: prova de proficiência leitora em língua inglesa (eliminatória), análise do projeto de pesquisa (eliminatória) e defesa do projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória), sendo as etapas 1 e 3 gravadas em áudio e vídeo.

O resultado de cada etapa do processo seletivo será divulgado nos canais oficiais do POET listados abaixo:

site institucional do programa;
página oficial do programa no Facebook;
perfil oficial do programa no Twitter.

O resultado final está programado para divulgação em 5 de dezembro deste ano nos canais mencionados.

Mais informações podem ser acessadas no edital, disponível no site do POET.

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POET) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.