UFC divulga edital para seleção de professor substituto em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 59/2020, para seleção de professor substituto em Fortaleza. Ao todo, são disponibilizadas três vagas, sendo uma para o Centro de Ciências e duas para o Instituto de Cultura e Arte (ICA). As inscrições começam às 8h desta quinta-feira (1º).

No Centro de Ciências, a vaga é para o Departamento de Química Analítica e Físico-Química, no setor de estudo Química Analítica. O regime de trabalho é de 20 horas. As inscrições começam às 8h desta quinta-feira (1º) e seguem até as 22h do dia 7 de outubro, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., apenas para candidatos com título de doutor.

Já no ICA, as duas vagas são para o Curso de Cinema e Audiovisual, no setor de estudo Realização. A jornada de trabalho é de 40 horas, com exigência de título de mestre. Os interessados em se candidatar às vagas devem realizar a inscrição até as 22h do dia 7 de outubro exclusivamente através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Verificada a inexistência de candidatos inscritos após esse período, as inscrições serão automaticamente reabertas exigindo menor titulação, conforme o edital.

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.