Inscrições para vaga de professor de Farmacologia estão reabertas até 23 de novembro

Estarão reabertas, de 3 a 23 de novembro, as inscrições do concurso público para preencher uma vaga de professor adjunto-A na Faculdade de Medicina (FAMED) da Universidade Federal do Ceará. A vaga destina-se ao setor de estudo Farmacologia, no Departamento de Fisiologia e Farmacologia daquela unidade, em Fortaleza.

Os interessados devem ter título de doutor em Bioquímica. O regime é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, e o salário, de R$ 9.616,18. O Edital nº 77/2020 trata da reabertura de vaga prevista no Edital nº 11/2020, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), apenas para doutores, pois, apesar de a exigência de doutorado em Bioquímica estar prevista no edital original, por erro, essa mesma exigência não constava no endereço eletrônico da UFC.

As regras do concurso estão previstas no Edital nº 11/2020. Devido à pandemia, no entanto, os candidatos que optarem por realizar a inscrição de forma presencial ou por procuração deverão agendar o horário previamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme previsto no Edital nº 77/2020.

Mais informações estão disponíveis no site da PROGEP.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.