Pós-Graduação em Economia Rural está com inscrições abertas para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER), do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até 30 de novembro, para seleção de mestrado e doutorado, conforme o Edital nº 01/2020. São 12 vagas de mestrado e 5 de doutorado, com ingresso em 2021.1.

As vagas são para as linhas de pesquisa Economia Aplicada ao Agronegócio, Economia de Recursos Naturais e Política Ambiental, e Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural Sustentável. Das vagas destinadas ao mestrado, até 6 são para candidatos formados na área de Ciências Agrárias, e até 6, para candidatos formados na área de Economia ou cursos afins.

As inscrições serão realizadas em duas etapas: preenchimento de formulário eletrônico, disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), e envio da documentação, conforme descrito no edital, para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para os que concorrem ao mestrado; e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para o doutorado.

Tanto para o mestrado quanto para o doutorado, a seleção levará em conta o histórico escolar (etapa eliminatória) e o currículo Lattes (etapa classificatória). Mais informações estão disponíveis no edital ou no site do PPGER. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou diretamente à secretária do programa pelo telefone (85) 3366 9716.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / fone: (85) 3366 9716