Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas recebe inscrições até 7 de janeiro

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições, de 23 de novembro a 7 de janeiro, para o processo seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas, na turma de 2021.1. Ao todo, serão 40 vagas, 35 das quais destinadas a candidatos auditores do Tribunal de Contas do Ceará.

Os candidatos podem inscrever projetos em três linhas de pesquisa: Desenho das Políticas Públicas de Caráter Social; Políticas Públicas e Mudanças Sociais; e Políticas Públicas, Território e Cultura.

Para concorrer, é necessário ter diploma de graduação em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), sem especificação de habilitação. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba de processos seletivos stricto sensu.

O processo seletivo será dividido em três etapas, duas eliminatórias e uma classificatória: avaliação do projeto de pesquisa; arguição oral virtual sobre o projeto de pesquisa; e análise do curriculum vitae.

Mais informações, inclusive sobre a documentação obrigatória à inscrição, estão disponíveis no Edital nº 01/2020 do Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas.

Fonte: Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas – fone: (85) 3366 9734 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.