Casas de Cultura Estrangeira selecionam professor substituto para língua alemã; inscrições de 21 a 23 de dezembro

A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira estará com inscrições abertas, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, para seleção de professor substituto, a atuar no setor de estudo de Língua Alemã. Conforme o Edital nº 22/2020, é ofertada uma vaga, com regime de 20 horas semanais.

A inscrição na seleção será solicitada de forma on-line. O candidato deverá enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., das 8h do dia 21 até as 22h do dia 23 de dezembro, encaminhando o Requerimento de Inscrição juntamente com os documentos listados no edital.

Informações sobre o calendário das provas e divulgação do resultado da seleção deverão ser obtidas pelo candidato junto à Coordenação da Casa de Cultura Alemã, através do e-mail e dos telefones (85) 3366 7606 e (85) 3366 7607.

O contrato será por tempo determinado, com encerramento no fim do semestre letivo ou até o término da necessidade temporária de substituição, podendo o prazo ser prorrogado desde que não exceda o período de dois anos.

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Coordenação da Casa de Cultura Alemã – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.