Mestrado em Ciências Cardiovasculares recebe inscrições a partir de 25 de janeiro

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares (PPGCardio) da Universidade Federal do Ceará recebe, de 25 de janeiro a 8 de fevereiro, inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado, turma de 2021.1.

Os interessados deverão se cadastrar no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e, no momento da inscrição, anexar todos os documentos exigidos no Edital nº 02/2021.

São ofertadas até sete vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Fisiologia do sistema cardiovascular e do equilíbrio hidroeletrolítico (uma vaga); Farmacologia do sistema cardiovascular (duas vagas); Epidemiologia e manifestações clínicas das doenças cardiovasculares (duas vagas); e Fisioterapia cardiovascular aplicada (duas vagas).

O processo seletivo compreenderá três etapas: prova de proficiência em Inglês (eliminatória); avaliação, exposição e arguição oral do projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) e análise do currículo (eliminatória).

Detalhes sobre inscrição, cronograma e critérios de seleção podem ser consultados no edital, publicado no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.