POLEDUC recebe inscrições para turma 2021.2 de mestrado até 30 de março

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 30 de março, para seleção da turma 2021.2 do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (POLEDUC). De acordo com o Edital n° 1/2021, são ofertadas 25 vagas, sendo 15 para servidores docentes e técnico-administrativos da UFC; oito para membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional do Amapá; e duas para servidores de outras instituições de ensino superior (IES).

Podem participar do processo candidatos com diploma de graduação de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições devem ser realizadas a partir de dois procedimentos: preenchimento de formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) (aba processos seletivos stricto sensu); e envio de documentação exigida no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A seleção contará com duas etapas: análise de curriculum vitae e avaliação de anteprojeto de pesquisa. Os resultados serão divulgados no site do POLEDUC conforme calendário disponível no Edital n° 1/2021.

Fonte: Secretaria Executiva do POLEDUC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.