Programa recebe inscrições para pesquisador visitante em Engenharia de Petróleo e Gás Natural

O Programa da Universidade Federal do Ceará para Formação de Recursos Humanos em Engenharia e Ciências do Petróleo e Gás Natural (PRH-31.1/ANP/FINEP) recebe inscrições, até sexta-feira (19), para processo seletivo de pesquisador visitante em Engenharia de Petróleo e Gás Natural.

O programa, fomentado em parceria com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), visa formar recursos humanos altamente qualificados, atendendo às expectativas do setor de petróleo e gás natural, como forma de aumentar a competitividade da região Nordeste e melhorar a qualidade de vida da população.

As inscrições serão realizadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o envio do formulário e da documentação exigida no edital da seleção. A bolsa, no valor de R$ 7.750,00, terá vigência de 12 meses. A seleção consta de três etapas, sendo a primeira eliminatória.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Hélio Cordeiro de Miranda, coordenador do Programa PRH-31/UFC/ANP/FINEP – fone: (85) 98848 7356 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.