Lançado edital de seleção para vagas de professor substituto em Fortaleza e Russas

Estarão abertas, a partir do dia 3 de maio, as inscrições para seleção de dois professores substitutos para os campi da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza e em Russas, conforme o Edital n° 32/2021.

Em Fortaleza, a vaga é para o Centro de Tecnologia, no Departamento de Engenharia de Produção, setor de estudo Economia, Administração, Ética e Legislação. O regime de trabalho é de 40 horas e podem se inscrever candidatos com título de mestre ou de doutor.

Em Russas, a vaga é para o setor de estudo Engenharia de Software. O regime de trabalho é de 40 horas e podem participar candidatos com título de mestre.

Para ambas as vagas, o edital prevê reabertura de inscrições para graduados caso não haja inscritos ou aprovados com título de mestre ou doutor na seleção do Centro de Tecnologia, ou de mestre, na do Campus de Russas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através de e-mail para os endereços das respectivas unidades, conforme prazo descrito no edital, no qual a documentação exigida está especificada.

A seleção constará de prova escrita e prova didática. Os programas relacionados aos setores de estudos podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Informações sobre taxa de inscrição, valor das remunerações, entre outras, estão disponíveis no Edital n° 26/2021.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.